FORÇA INTERIOR!

FORÇA INTERIOR!

FORÇA INTERIOR! Nestor de Almeida.

Existe uma força no teu interior que você ainda não conhece. Ela é capaz de explodir grandes barreiras e levar você a obter resultados que jamais imaginou conseguir. Essa força chama-se: acreditar! Acreditar em você, nos teus sonhos e em dias melhores. Acreditar que às dificuldades não duram para sempre. Acreditar que, com esperança e boas atitudes se superara as barreiras maginarias e as imaginarias. Acreditar em Deus e que, apesar das dificuldades, tudo vai dar certo e você vai conseguir o que deseja. Esse acreditar está sufocado por pensamentos negativos, mentiras, perdas, crenças em pessoas duvidosas.

Pare de fazer coisas fúteis, só para receber afagos de gente vazia que tem pouco a oferecer, gente que se um dia você precisar da ajuda delas, elas esquecerão que você existe. Pare de ter prazer em ver e compartilhar más notícias, acolher informações vindas de fontes que não tem compromisso com a verdade, que não querem construir vidas melhores. Pare de alimentar-se dessas fontes e volte alimentar-se de coisas que vão fazer você ser a pessoa boa, vencedora que nasceu para ser.

Você nasceu para ser grande, rompa a barreira da pequenez de pensamentos, atitudes, palavras vazias. Deixa de perder o teu precioso tempo com coisas frívolas e vá realizar os teus grandes sonhos. Você é uma pessoa poderosa, aja como tal. Faça isso por você! Você merece vencer e ser feliz. Não joga fora as oportunidades que Deus e a vida estão!

A vida é bela, aproveita essa beleza de viver. Torço muito pela felicidade de você que acabou de ler esse texto, seja feliz! Nestor de Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *